segunda-feira, 5 de julho de 2010

e mais explosões


Sem inspiração, mas ao mesmo tempo com necessidade de expulsar isso que tá me corroendo, precisando desabafar, mas já passa de 1:00 da manhã, creio que minhas confidentes já estejam se confidenciando com o inseparável travesseiro, e era o que eu deveria ter feito, e não entrado no msn como toda noite, rotineiramente, e falado com as mesmas pessoas, rotineiramente
Não consigo entender porque algumas pessoas acham tao difícil separar o emocional, não é porque eu tô estressada que eu vou ficar com raiva de tudo e de todos, e mesmo assim se eu sei que explodo de tal forma, deveira ao menos tentar melhorar antes de conversar com qualquer pessoa. E porque ficar guardando isso dentro de sí? escolhe UM alguém pra se confiar, pra quê se torturar assim? pra que finjir que vai conseguir melhorar sozinho? sinceramente, eu já tô falando mais doque eu deveria, muito mesmo.
nessas ocasiões o melhor que de tem a fazer é ser boa de cama (deitar e dormir).

p.s: ignorem os possiveis erros de gramática, texto e escrita, porfavor. (texto não revisado)


Um comentário:

  1. - yeeeeeah baby, com pouco tempo no novo blog. uma menina encheu meu saco com o negocio da grafia! ;p

    ResponderExcluir