segunda-feira, 19 de julho de 2010

seja forte, aceite a felicidade

Li em algum lugar que ser forte é tentar esquecer-lo mesmo o amando, ser forte não olhar nos olhos pr não transparecer o que realmente sentimos, é ve-lo com outra e calar-se, é chorar escodindo e sorrir para os outros, ser forte é tentar esquece-lo mesmo sabendo que nunca sairá da minha mente. Well, esse texto não tem quase nada a ver com o que eu vou falar agora, mas acho ele bonito, FIM.
Quero saber do que as pessoas são capazes de fazer pra sí mesma pra se autossatisfazer em ser forte. Do tipo, terminar um namoro sem motivo algum, ele te ama, você o ama, e por uma briguinha besta, você termina pra mostrar pro mundo e pra sí mesma que é forte e que sabe viver sem o grande amor da sua vida. Pra mim isso é mazoquismo, pra que você mesma se dar motivos pra sofrer? Quem não erra? você? aham, senta lá claudia! Acho que todos merecem uma segunda, terceira, quarta... chance, se estão dispostos a mudar. O que você não pode é deixar por isso mesmo, dizer amém pra tudo e deixa-lo esquecer antes de você. Enfim, se sinta bem consigo mesma e lembre-se de que acima de qualquer pessoa, VOCÊ merece ser feliz, então se permita. Seja forte e aceite a felicidade de braços abertos. \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário