terça-feira, 29 de junho de 2010

seja plausível

li no pequeno príncipe que se você quiser ser atendido nos seus desejos, peça o conviniente. O rei que dizia que mandava em tudo no mundinho dele foi surpreendido com a pergunta do garotinho forasteiro: "se manda em tudo aqui, porque não manda chover, ja que está quente" (algo assim) e ele respondeu que pra ser um rei que sabe mandar ele precisava fazer seus desejos qndo pudesse ser atendido, por exemplo, ele só mandaria o sol se pôr qndo fosse por volta das 6 da tarde, e só madaria nascer denovo por volta das 5:30 da manhã, pra n se iludir com desejos impossiveis.
Fico pensando porque não somos assim, seria mt melhor esperar o pior das pessoas pra nos surpreendermos com o melhor e não o contrario.
Já dizia meu avó: "permita-nos te amar com suas boas atitudes". explico, eu: não é porque eu sou neta dele que eu vou faze-lo me amar. querendo ou não, conquistamos quem está em nossa volta, por mais natural que seja isso ou por mais dificil, Cativamos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário