sexta-feira, 25 de junho de 2010

alt+3

Page Graphics

eu me rendi novamente as incertezas dos sentimentos, mas não foi como das outras vezes(clichê), eu pensei bem antes de voltar a ter a opção "sofrer" no meu controle remoto. pensei na liberdade que eu iria perder, mas já era tarde(clichê), já não estava mais nas minha mãos o meu controle remoto.
principe encantado só existe nos livros de contos de fada que ás vezes eu leio pra minha bia(prima) dormir, nem tudo são flores, as brigas terão que acontecer pra termos certeza que somos capazes de enfrenta-las.
as incertezas também virão então tenha uma única certeza: amor a si mesma, ai sim, poderá amar o resto do mundo.
não vou falar dele, vou falar doque ele me faz.
essa liberdade perdida, não me faz falta, ele me recompensa. nenhuma outra pessoa e nem nenhum outro lugar será melhor do que estar com ele.
ele me faz bem, ele me faz feliz como nenhum outro fez, é um amor racional (se é que existe), um amor que sincero, amor mútuo, reciproco, e verdadeiro(clichê).
já dizia o poeta: "eles dizem que é impossivel encontrar o amor sem perder a razão e disso os loucos sabem"
. a verdade é que todos irão lhe fazer sofrer, te fazer sofrer, mas cabe a você decidir por quem realmente vale a pena chorar.
se estiver disposto a amar, ame. mas ame de verdade, e entregue o seu coração. leia novamente: entregue o seu coração e não a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário