domingo, 15 de novembro de 2009

. sedendo á pressões ;]]

- Bem, sedendo assim as pressões da minha amiga, fiz um blog, como ja podem veer, que vou usar como ele também me disse que usa. Postar sonhos, fantasias, medo, filmes que assisti, o que fiz na semana &' contar-lhes quais besteiras sem nexo passa em minha mente mas que todos amam ler, se divertir, rir de quem escreve mas que no fuundo se identifica com todas elas. ;]' Falar o que penso sobre pessoas importantes na minha vida, pessoas safaadas, aquelas que eu adoraria odiar ou que eu odiaria amar, mas se estiverem aqui é porque são importantes mesmo que eu não seja tão importante assim na vida dellas, mas que gostaria de ser, (&' quem não gostariia?) . Postarei aqui sobre minhas idéias, não será um blog tão babaca, Ideias.. ' & acabou as ideias.. ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário