segunda-feira, 16 de novembro de 2009

This is it. ♥

. desde que os 5 pequenos e talentosos garotos deicharam a tela de nossa Tv e os palcos, nos privando de ter emoções inexplicáveis quando assistiamos tais crianças dando um show de performance, Passamos a nos perguntar quando iríamos ver e sentir uma sensação tão grandiosa como a que sentíamos qndo viamos cantarem (não só cantarem).


- essa nossa preocupação teve um fim quando o pequeno Michael (agora não tão pequenos assim) Retorna sua carreira com a promessa de uma turnê, a mais esperada turnê Pop de todos os tempos: THIS IS IT.

Seria uma série de 50 concertos que teria início no dia 13 de Julho desse ano em Londres, Os shows seriam suas primeiras aparições desde 2001 e segundo ele os últimos de sua carreira, uma espécie de GRAND FINALLE ou saideeira.. ç.ç' Isso fez com oque eu movesse céus & terras para ve-lo, prestigiar o maior artista de todos os tempos, mais que elvis, mais que Cazuza, Mais que todos. mas apenas uma criança mal-crescida, Meu mundo naquele momento se resumia em chorar(de emoção), & em imaginar que a algum tempo eu iria estar a metros de distância dele, sentir & estar na mesma vibe. ERA O QUE EU MAIS QUERIA EM TODA EM MINHA VIDA [&' que agora é um sonho mal curado & uma cicratriz que não sára nunca].
até que no dia 25 de Julho do pior ano da minha vida, meu então padrasto grita na janela: - Raqueeeeeel, liga a Tv, Michel morreu!//neem acreditei, o michael j. O MEU MICHAEL? não pode! Liguei a TV.! [...]
Chorei como se meu mundo tivesse caido. Não sentia mais nada a não ser a dor de ter perdido o MEU michael. &' eu sei que por ele eu chorarei a vida inteira.



Atualmente, estou lendo a Bibliografia &' fazendo dele uma ideologia. (U)

Um comentário: