quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Aquele que tem paz até no nome.

- Há pessoas que passam uma informação visual completamente errada do que realmente são. Isso acontece com várias pessoas à que eu já fui apresentada. Isso me exercitou num trabalho mental que resultou de nunca me permitir ter preconceito, não importa o tipo. Preconceito só leva você a se afastar do mundo, ter opiniões que quase nunca são certas, Você acaba não se permitindo experimentar e nunca aumentando suas fronteiras.
Enfim, Uma dessas pessoas extraordinárias, é Felippe José Almeida Paz, vulgo JAP. Não é que ele ande de cadeira de rodas, seja negão, só tenha um braço ou tenha um olho arrancado, nada disso. Mas ele parece um maloqueiro, é grandão &’ lindo. É do tipo que merecia ter várias tatuagens &’ tal, mas não tem. (Mandar ele fazer uma depois..) Conhece-lo foi maravilhoso, &’ foi com ele que disse e ouvi coisas que eu nunca seria capaz de repeti-las ;;’ . É ele o dono dos mais belos e longos cachinhos dourados, mesmo ele não tendo o devido cuidado ainda sim são invejáveis.
- Ciúmes eu tenho de todos, não é mérito dele eu cultivar uma extrema agonia quando “elas” falam dele no mesmo tom que eu. ¬¬’ Mas por ele vale a pena todos os sentimentos [TENSO!].
- Amo suas caras, seus vícios de linguagem, e adoro, adoro muuuito conversar com ele no MSN. É lá que falamos Barbaridaaaaades sobre nosso íntimo escondido jamais visto ou aplaudido.. Nossas Taras (principalmente as dele) são reveladas, porém nunca criticadas, mas devidamente guardadas (não era pra rimar). &’ é tudo isso que lhe faz ser umas das pessoas mais importantes e que eu mais admiro dentre todas as outras que eu conheço e são dignas de meedo :O. Felippe Jap, meu tarado (66’, meu alcoólatra, meu besta, Meu preferido, aahr.. Muito meeu. ♥’

4 comentários: