quarta-feira, 17 de novembro de 2010

mudando as estações
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida…mas é delicioso que eu saiba e sinta que eu os adoro, embora não declare e os procure sempre…

Vinícius de Moraes



Vi esse textinho num tumblr e percebi que ele me traduziu muito bem. Explico; Não tenho grandes espectativas para o ano que vem, já que as pessoas que me fazem feliz todos os dias durante o intervalo da aula não vão permanecer, uma delas vai sair do colégio o que é ainda pior, e as outras vão, enfim... O importante é que vou me distanciar das pessoas que eu amo e que me fazem bem, e eu estou muito triste, mesmo. Sem contar que proxmo ano é o meu ultimo ano de colégio e eu queria aproveitar ao máximo, mas sem elas não vai ser a mesma coisa, eu os amo muito É isso que eu quero que saibam, que eu realmente os amo e que os levarei pra sempre e pra onde eu for.

Débora, Debs, Ju, Tábatha, Neto, Leonardo, Léo, Karille, Emanuel -q, Pedro -q, o Betinho, o Matheus, a Lia, Lara e a nina<3, Amanda <3, Letícia <3, Fernanda <3. sentirei saudades
Mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, está tudo assim tão diferente. Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre, sempre acaba. Mas nada vai conseguir mudar o que ficou... Quando penso em alguém só penso em vocês E aí, então, estamos bem, mesmo com tantos motivos, pra deixar tudo como está; Nem desistir, nem tentar agora tanto faz.. Estamos indo de volta pra casa.

Cássia Eller

Nenhum comentário:

Postar um comentário