terça-feira, 9 de novembro de 2010

é assim.

Cansei de só eu falar, de só eu tentar concertar as coisas, de ser a única certeza e de nao sempre ver verdade nas palavras.
Mas talvez, isso seja o amor. Sem vergonha na cara, sem certeza de nada, inseguro e, nesse caso, talvem não só nesse, unilateral. Como ja dizia o poeta "o amor é um". E aquela historinhas de mundo perfeito e companhia prolíxica já perdeu o encanto faz tempo.
Mesmo com toda essa certeza de falta de certezas, ainda sim, a indecisão me toma e a distancia me aflinge e o amor.. bom, o amor me arrebata, mas de uma forma de eu esquecer como é me ser.
Desdenhando meus sentimentos e pensando por duas pessoas não desistirei, sobrecarregada e saciada só estarei com uma overdose dessa covardia astrata que chega a ser um exagero de humildade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário