domingo, 10 de janeiro de 2010

o passado volta.?'

- sinceramente, eu realmente não seei qual seria a minha reação diante de um pedido de reconciliação. Não sei se eu o aceitaria de volta, nem sei se quero isso pra mim denovo. Não sei se ele merece outra chance, não sei o quanto e nem o que ele me machucaria dessa vez, sei que da primeira vez ele não teve culpa, fui eu que soube entende-lo, mas das outras duas vezes acho que ele quis descontar o que eu fiz mas que não foi grande coisa, eu era muito noova, muito criança não sabia como agir, não tinha cabeça, e nem ele. Não eu eu saiba que ele queira voltar, mas os amigos dele tão falando muito disso pra mim, dizendo que eu ainda o quero. antes tinha certeza que NÃO. mas sei lá, ainda continuo dizendo não mas não sei se é isso que eu realmente sinto. Confusa, nem tanto é mais pela pressão dos meninos, ficam dizendo direto que se ele quisesse eu ja teria voltado, mas não é bem assim, a gente não se fala mais, nem ao menos nos demos uma explicação plausível para o fim mas não damos certo juntos. Disso eu tenho certeza absoluta, e não sei se sou forte e perseverante o suficiente pra buscar isso até o fim. Mas creio que não vai mais acontecer, não pela minha parte, porque eu ja tentei muito e muitas dessas tentativas ele não demonstrava o interesse que ele tinha(ou não), mas isso é passado (eu acho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário